Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste de 230 é 1 desafio muito significativo na minha opiniãeste.

No ano passado do o PA russo fez uma comissãeste no mediterrâneo, se deslocando desde o mar do Barents até lá, e tenho certeza que a MB ficou atenta a esta operação e É possibilitado a perceber Praticamente as limitações da operaçãeste stobar, natural tais como a falta do doutrina russa qual ficou patente desde a deficiência em criar o reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por manter 1 CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica do Revo do AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao sistemas do parada do PA, e fora este qual ainda não foi vazado.

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para de que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas os caças seriam mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

Então nosso raio por atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo utilizando o resto da América Latina e por fim usando a África subsaariana.

O almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a do tua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

“1 Existe destemido “navio do teste” de modo a o motor nuclear do futuro submarino nuclear do País do futebol?”

Essa MB que existe hoje não serve de modo a absolutamente NADA para além do torrar dinheiro publico. Para deter tal MB melhor não ter nenhuma.

Reply Beto Santos 17 você poderia tentar isso por fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho que sou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita de um conto do fadas aqui, pois parece qual o pessoal da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas os se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabéns a marinha por estar planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole ESTES próprios pé especialmentes nestes projetos futuros porém pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro de que possui meu elevado respeito, eles estãeste planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Minha opinião, baseada exclusivamente pelo qual acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber do causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de nossa costa, tua necessidade é óbvia, poré especialmentem cabe lembrar a extensãeste dela e, por isso, a exigência quanto a quantidade de meios.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link usando o mapa da esfera marítima do interesse do Brasil.”

“(o deslocamento de tropas por mar de modo a operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base que este Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *