Detalhes, Ficção e Carlos

Gosto da ideia de voltarmos a ter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Brasil. Porém tecnicamente, acho demasiado difícil do acontecer.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei usando sua pergunta creio qual seja algo tais como o teorico arco por proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este usandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo 1 commerce raiding disseminado como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios de transporte e desembarque. Mais para campanhas internas do que externas.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q um unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam deter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 POR DIA vier , q mesmo que usado ou Chines novo^^.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir do por sua vez, aubstituir um total por quatro navios que já deram ou darãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convés corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (de que até lá provavelmente manter-seãeste Muito mais maduros e por custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, o que é compensado pelos custos operacionais bastante Muito mais baixos por navios Género NPM) quando em função de “NAe de defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

É bastante Ainda mais sustentável dizer da necessidade por várias embarcações de patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Acho de que até doravante é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma boa linha do corrida de modo a a aeronave e cabos do parada.

Porém acho qual por cá, muita gente entende errado este termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Contudo gostaria de que pensasse também na questãeste orçamentária e na priorização de meios qual as limitações de recursos impõe.

Curiosamente, precisamente custando caro e usando 1 histórico do relações suspeitas de que podem vir a respingar na MB, a parceria utilizando os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Operar aeronaves F-35B seria bastante difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

Controle por Área Marítima seria papel DE forças ASW, qual deveria contar utilizando as escoltas qual nosso amigo Jacubão reclamou que estãeste acabadas, mas igualmente – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Há outros aspectos a considerar na operação visite aqui de aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

ESTES leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, sendo de que na realidade elas são “bem relativas” dependendo da missãeste do aviãeste qual ira decolar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *